Mesmo sem Curry, Warriors vencem Cavaliers na Califórnia

Apesar da derrota, um dos maiores destaques da partida foi Kevin Love, cestinha com 31 pontos

Mesmo desfalcado do armador Steph Curry, que se recupera de uma lesão no tornozelo, o Golden State Warriors se aproveitou da atuação abaixo do esperado do ala LeBron James e levou a melhor sobre o Cleveland Cavaliers na rodada natalina da NBA desta segunda-feira, com uma vitória por 99 a 92 na Oracle Arena, em Oakland, na Califórnia.

Sob os olhares de Curry, que assistiu ao confronto de terno na arquibancada, Draymond Green fez grande partida com 12 pontos, 12 rebotes e 11 assistências, conduzindo os Warriors a mais um triunfo no duelo de maior rivalidade da NBA nos últimos anos. O maior pontuador da equipe da casa foi Kevin Durant, com 25 pontos.

Apesar da derrota, um dos maiores destaques da partida foi Kevin Love, cestinha com 31 pontos e responsável por 18 rebotes. LeBron marcou 20 pontos, com seis rebotes e seis assistências.

Os Cavaliers foram superiores no primeiro quarto, quando abriram 28 a 24 no placar, mas os Warriors venceram as demais parciais. A poucos segundos para o fim, o time visitante suava para tentar tirar os cinco pontos de diferença, mas empacou em 92 e viu o adversário esticar a vantagem para sete.

Com o resultado, o Golden State Warriors chega à 27ª vitória e, com sete derrotas, ocupa a segunda posição da Conferência Oeste, atrás do Houston Rockets. Já o Cleveland Cavaliers aparece em terceiro lugar na Conferência Leste, atrás de Boston Celtics e Toronto Raptors. (Folhapress)

Fonte: Notícias ao Minuto