Eunício e Camilo assinam ordem de serviço para construção do Hospital Regional do Jaguaribe

Publicidade

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) participa da assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital Regional do Jaguaribe, nesta sexta-feira, em Limoeiro do Norte. A solenidade, que contará com a presença do governador Camilo Santana, está agendada para as 16h, na Praça da Catedral. Na ocasião, também será lançada a implantação da Areninha de Limoeiro do Norte.

Eunício teve um papel fundamental para que a construção do hospital pudesse se tornar uma realidade. Foi ele que articulou a aprovação, no Senado Federal, da autorização para o Governo do Estado contrair empréstimo de R$ 400 milhões destinados ao Hospital Regional do Jaguaribe e ao Hospital da Região Metropolitana de Fortaleza.

“A despeito de opiniões políticas, todos os representantes do povo devem se unir em favor de um bem maior. É o que espera a sociedade cearense e é este meu compromisso com a população do meu querido Ceará”, declarou Eunício. Nesse sentido, o parlamentar tem atuado também em prol da liberação de recursos para os municípios cearenses, sem restrições político-partidárias, colocando como prioridade a melhoria da oferta de serviço público.

Cariri

Eunício também participa de outras duas solenidades neste sábado, desta feita, na região do Cariri. Pela manhã, ao lado do governador Camilo Santana, ele entrega 982 unidades habitacionais do residencial Filemon Lima Verde, além de participar da assinatura da ordem de serviço para implantação da Areninha do Município de Crato. O evento começa às 9hs, na Estrada Baixio, no Barro Branco, Bairro Vila Lobo, no Crato.

Já à noite, Eunício prestigia a inauguração da 1ª, 2ª e 3ª etapas do Anel Viário de Juazeiro do Norte, além da assinatura das ordens de serviço da última etapa do Anel Viário e da implantação da Areninha. A solenidade acontece às 19h, na Av. do Contorno com Av. Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte.

Publicidade

Leia também