Por Agência news Cariri
Em Crato/CE, nesta última segunda-feira, a Força Tática de Apoio (FTA) juntamente com a PM (Polícia militar) desarticularam uma quadrilha composta de três menores. A operação foi dirigida pelo Major Rodrigues e ocorreu no Distrito de Ponta da Serra, mais precisamente no Sítio Quebra. O trio P. H. G. S e T. C. P, de 17 anos e o terceiro P. H. S. S de apenas 14 anos foram pegos com vários itens contra a lei. As autoridades encontraram uma espingarda artesanal, quase duas gramas de uma suposta cocaína, um aparelho celular, quase seis gramas de maconha, um revólver calibre 38 com cartuchos intactos e R$ 115,50 em espécie. Os mesmos já tinham sido pegos no mesmo sítio sob acusação de tráfico de drogas no mês de Outubro. Os produtos apreendidos foram levados juntamente com os acusados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
Em Juazeiro do Norte/CE, nesta última segunda-feira, dia 06, a CP 2661 e 2671 se dirigiram ao Bairro Frei Damião, por volta das 21horas, após denúncias de um possível ponto de comércio de drogas. Ao chegar ao local encontraram o acusado Alan G. D. S, 21 anos e o menor J. A. A. P. D.C, de 16 anos que estavam com doze papelotes de maconha, balança de precisão, cento e setenta e cinco em espécie, nove gramas de cocaína, treze pedras de crack, embalagens de drogas e uma caderneta de comprovação que ali funcionava um ponto de drogas. Ambos foram levados para a DRPC onde o de menor responderá apenas como observante do crime e o maior pagará por tráfico de drogas.
Em Juazeiro do Norte/CE, mais precisamente no bairro Multirão II, conhecido por “Baixa da Raposa” na noite desta última Segunda-Feira, 06, um ponto de uso e comercialização de drogas foi fechado. O SI (Serviço de inteligência) juntamente com a VRT comandada pelo Tenente Marques e os soldados Marcos Gomes, A. Costa, onde ainda teve o apoio da CP 74 com os cabos C. Silva, Kassio e Vicente, além do Solado Ary encontraram a casa que era usada para vendas de entorpecentes. No local foi encontrado maconha, crack e cocaína já em embalagens para pronta entrega, balança de precisão e dinheiro em espécie.
Dois indivíduos estavam no local, um menor de 16 e o Alan Gonçalves dos Santos. Ambos foram levados para a Delegacia a fim de serem tomadas as devidas providências. Uma caderneta cheia de anotações comprovou que ali funcionava o comércio de tráfico de drogas.