Prefeitura de Juazeiro do Norte realiza melhorias na Rua Edgar Coelho, ao lado do Atacadão

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza consertos na pavimentação asfáltica da Rua Edgar Coelho, ao lado do Atacadão. As obras iniciaram na última quarta-feira (01). Esta via é muito importante e serve como retorno, para acesso a Avenida Padre Cícero, de maior movimentação no Cariri.

O principal problema apresentado na rua e que a população solicitava correção, era com relação aos buracos. Os pedidos foram atendidos e uma equipe da secretaria já efetua os reparos necessários para que a população, que utiliza a rota, possa transitar em boas condições a partir de então.

Uma das preocupações do Prefeito Arnon Bezerra e também da Secretária de Infraestrutura, Gizele Menezes, é atender o mais rápido possível essas áreas prejudicadas, nos diversos pontos da cidade, principalmente nas ruas de maior fluxo de veículos, garantindo o bem-estar dos moradores e pessoas que trafegam pelo local. Logo, demandas como estas, advinda dos próprios cidadãos, por meio de redes sociais, imprensa ou pessoalmente, sempre que possível, e na maioria dos casos, são prontamente acatadas.

Fotos: Elizangela Santos

Assessoria de Imprensa

Publicidade

Leia também