Policial militar é morto durante tentativa de assalto em Petrolina, PE

Pedro Olindino foi morto durante uma tentativa de assalto em bar (Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio)

Publicidade

Policial militar de 51 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (2) em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Pedro Olindino da Silva estava em um bar quando houve uma tentativa de assalto no local. Dois homens chegaram em uma moto e tentaram roubar uma outra pessoa, que também havia acabado de chagar ao estabelecimento. Os bandidos mandaram que todos os clientes levantassem a camisa. Nesse momento, perceberam que tinha um PM armado e atiraram.
Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu atingir um dos bandidos, que também morreu no local. O comparsa fugiu, sendo perseguido por uma pessoa que estava no bar. Durante a perseguição, a moto do assaltante caiu em uma ribanceira. Após a queda, tentaram localizar o bandido, mas só o veículo foi encontrado.
De acordo com a Polícia Militar, o PM trabalhava em Petrolina e já havia dado entrada no pedido de aposentadoria. O corpo do policial foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade .
O corpo de Thiago dos Anjos Soares foi levado para o IML de Petrolina (Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio) O corpo de Thiago dos Anjos Soares foi levado para o IML de Petrolina (Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio)
O corpo de Thiago dos Anjos Soares foi levado para o IML de Petrolina (Foto: Leciane Lima / TV Grande Rio)
O assaltante morto pelo policial no bar foi identificado como Thiago dos Anjos Soares, de 20 anos. O corpo dele também foi encaminhado para o IML.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicidade

Leia também