Neymar decide a parada, Cavani marca mais um, e PSG vence a quinta seguida no Francês

JOGO
Muito além de jogadas plásticas e dribles desconcertantes, o craque precisa decidir. O Troyes deu a Neymar a chance perfeita para isso na tarde desta quarta-feira, no Parque dos Príncipes. Sólida defensivamente e perigosa nos poucos contragolpes, a equipe visitante ia dando um trabalho e tanto para o Paris Saint-Germain até o camisa 10 resolver a parada com um chutaço de canhota. Depois, ainda serviu Cavani no gol que decretou o placar de 2 a 0 para o PSG. A quinta vitória consecutiva do time no Campeonato Francês.

CHAMOU A RESPONSA
O jogo estava difícil para o Paris Saint-Germain, que não conseguia furar o bloqueio do Troyes – alguns titulares poupados (Dani Alves, Rabiot, Mbappé…) também fizeram falta. Foi então que Neymar chamou a responsabilidade para si e, com a perna ruim mesmo, acertou um belo chute aos 26 do segundo tempo para abrir o placar. Depois, ainda deu a assistência para o gol de Cavani que selou o placar.

SIGAM O LÍDER
O PSG segue a passos largos a caminho de mais um título do Campeonato Francês. Com a vitória, a diferença para o vice-líder Olympique de Marselha segue sendo de 10 pontos: 41 contra 31. Lyon e Monaco vêm logo abaixo, ambos com 29. O Troyes, por sua vez, caiu para a 13ª posição, com 18 pontos.

Fonte: Globo esporte