Natália Guimarães diz que negou proposta de trabalho com Donald Trump

Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!

Publicidade

Convidada do ‘Sensacional’ dessa quinta-feira (2), a Miss Brasil Natália Guimarães conversou com Daniela Albuquerque sobre o convite que recebeu para trabalhar com Donald Trump, na época em que ficou em segundo lugar no Miss Universo (2007). A bela explica o motivo de ter negado: “Eu ia trabalhar com ele, mas tinha que finalizar o contrato com a organização do Miss Brasil. Acho que foi em novembro que eu tive essa reunião com ele e teria que esperar até abril, para ficar sem contrato nenhum e poder voltar para Nova Iorque e trabalhar com ele. Mas, nesse meio tempo, conheci um senhor chamado Leandro [seu marido, da banda KLB] e fui convidada para fazer novela. Então para mim foi tudo perfeito, como se fosse um sinal mesmo”, diz.

A morena também recorda a experiência de disputar o título de Miss Brasil com outras 26 candidatas e faz um desabafo: “Complicado, né? Eu já era favorita quando cheguei no Miss Brasil, então sempre tem aquela coisa, com a favorita as meninas ficam meio de olho torto. (…) Aqui no Brasil a competição é mais complicada do que lá fora, então você tem que estar sempre em oração, sempre se concentrando para fazer seu papel ali, sem deixar nada te derrubar”.

No papo com a modelo, que também conta com a presença de suas filhas Maya e Kiara, e de seu marido, o cantor Leandro, do grupo KLB, as belas ainda trocaram figurinhas sobre maternidade e o casal relembra a descoberta de que seriam pais de gêmeas. “Levei um susto”, revive Natália, e Leandro complementa: “Depois que ela me mostrou o exame do médico que mostrava que realmente eram gêmeos, eu fiquei passado, mas não de tristeza, uma felicidade esquisita, porque um já me deu aquele impacto. Quando falaram que eram dois, pensei ‘meu Deus, eu?”.

Questionados se pensam em ter mais filhos, Natália confessa estar satisfeita, já que seu sonho sempre foi ter duas meninas, mas Leandro não descarta a possibilidade de aumentar a família. “Eu gostaria. Venha o que vier, se vier, mas se eu pudesse escolher, queria um menino”, adianta. O casal também revela quem é considerado o mais ‘bravo’ pelas filhas. “Eu sou meio molenga, aí quando vejo que não estou conseguindo eu falo ‘vou ligar para o papai’”, explica Natália, aos risos.

Notícias ao Minuto

Publicidade

Leia também