Motorista embriagado avança sinal, atinge carro com família e deixa dois mortos e três feridos no Recife

Carro ficou destruído após colisão na Zona Norte do Recife; duas mulheres morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas na colisão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicidade

Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas mortas, uma delas grávida, e quatro feridas, sendo três em estado grave, na noite do domingo (26), na Zona Norte do Recife. Segundo o delegado Ricardo Silveira, o homem que provocou a colisão foi preso em flagrante. Exame de alcoolemia comprovou que ele ingeriu três vezes mais bebida do que o permitido. Imagens de câmeras de segurança de um dos prédios mostraram o momento do acidente. (Veja vídeo acima)

O universitário João Victor Ribeiro de Oliveira, de 25 anos, foi autuado por duplo homicídio e três lesões corporais gravíssimas. Ele vai passar por audiência de custódia. “No início, ele disse que havia feito uma besteira e que não deveria ter bebido, mas na delegacia, já com advogado, alegou que era dependente químico e que fazia uso de remédios controlados”, pontuou o delegado.

A batida aconteceu por volta das 17h30, no cruzamento da Estrada do Arraial com a Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira. Segundo o delegado, o veículo onde viajavam a família e a babá, que estava grávida, seguia pela Estrada do Arraial, no sentido Casa Forte, na mesma região, quando o outro carro avançou o sinal e causou a colisão.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também