Motorista da Uber morre após seguir assaltantes no Recife, diz Polícia Civil

Caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife (Foto: Thays Estarque/G1)

Publicidade

Um homem de 36 anos morreu e outro de 32 anos ficou ferido durante um assalto no bairro de São José, no Centro do Recife, na manhã da quinta-feira (2). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (3), as duas vítimas são motoristas da Uber, aplicativo de transporte privado de passageiros.

Ainda segundo a corporação, os dois homens foram roubados e seguiram atrás dos assaltantes. Os autores do crime estavam armados e atiraram nas duas vítimas. Um dos dois motoristas foi atingido e morreu no local.

A polícia, no entanto, não informou se a outra vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde. O caso, classificado como latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio, será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios da Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

G1 tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Uber para confirmar se as duas vítimas estavam cadastradas como motoristas do aplicativo, mas não obteve retorno às ligações.

Publicidade

Leia também