Mais simples: saiba como criar temas para foto de perfil do Facebook

Pixabay

Publicidade

Facebook facilitou a criação de temas para as fotos do perfil dos usuários. A rede social percebeu que esta é uma das maneiras dos internautas manifestarem para outros membros da rede as campanhas que apoiam e as causas que defendem: personalizar a foto do perfil com o tema preferido.

Como alternativa à “Plataforma e efeitos de câmera” disponibilizada no próprio Facebook, o usuário interessado em criar a sua campanha pode dar asas à criatividade através de um serviço online, oferecido pelo site Twibbon, conforme informações do G1.

Como fazer?

1. Antes de mais nada, você deve acessar o site do serviço online Twibbon, criar o seu perfil para gerenciar os temas ou fazer o login com a conta do Facebook ou do Twitter. Em seguida, terá que preencher um formulário com os detalhes da campanha que pretende criar, para só depois clicar no botão “I’m Happy, Continue”.

2. A partir deste ponto, deve enviar a imagem de fundo (em PNG ou GIF, com fundo transparente e 400×400 pixels) que deseja usar na campanha clicando no botão “Choose File”. Quando a amostra for disponibilizada, se tudo estiver correto deve clicar outra vez em “I’m Happy, Continue”.

3. Por fim, o internauta deve procurar a opção “No thanks, just a free Campaign” para concluir a criação da campanha e disponibilizá-la no site.

Imediatamente, todos os demais usuários do Facebook que acessarem o site Twibbon poderão personalizar a foto de perfil com a sua nova campanha.

noticias ao minuto

Publicidade

Leia também