Homem é morto dentro de carro em ataque na porta da casa da namorada, no sul da Bahia

Publicidade

Um homem foi morto a tiros durante um atentado na porta da casa da namorada, na cidade de Mucuri, sul da Bahia. A vítima estava dentro do carro, quando foi atingida pelos disparos, no início da noite de terça-feira (7).
A polícia investiga se a morte de Diogo Walace Souza Ribeiro, de 32 anos, tem relação com o tráfico de drogas. Ele estava em liberdade condicional, depois de ser preso pelo mesmo crime, segundo a polícia, que não soube informar quando a prisão ocorreu. Diogo foi baleado em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça.
Testemunhas contaram que a vítima foi atingida por dois homens que chegaram ao local em um carro de cor prata. A companheira também foi atingida pelos disparos, porém de raspão. Ela foi levada para o hospital da cidade e não corre risco de morrer.
O corpo de Diogo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde será periciado. A polícia não tem informações sobre sepultamento. Anos antes de ser preso, a vítima havia trabalhado como carcereiro em uma delegacia de Mucuri. A polícia não soube informar, no entanto, em que ano isso ocorreu.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

3073C881-B9D1-475B-8DB1-34F55FB87061
25AFD2D6-B201-4EB9-AB79-497BD30A6E8B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas