Homem é baleado e pula de 2º andar de hotel no Rio Vermelho; autor do disparo se esconde atrás de freezer e é preso

Crime aconteceu em frente ao Largo de Santana, conhecido como Largo de Dinha do acarajé (Foto: Imagens/TV Bahia)

Publicidade

m homem foi baleado em um hotel localizado em frente ao Largo de Santana, conhecido UM como Largo de Dinha do acarajé, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite de terça-feira (31). Após ser atingida, a vítima pulou do 2º andar do hotel. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem foi encontrado caído no meio da rua e foi levado inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Samu. Não há informações do estado de saúde dele.

Ainda segundo a polícia, o autor do disparo foi preso logo após a polícia encontrar a vítima no chão. O suspeito, de 33 anos, foi encontrado na cozinha do hotel, atrás de um freezer, com uma pistola calibre 380, de numeração suprimida, apontada para o corredor.

A PM informou que, inicialmente, o suspeito resistiu à prisão e tentou atirar contra os policiais militares, mas a pistola deu pane e não funcionou. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, na Avenida ACM.

Além da arma, três aparelhos celulares e um saco com pedra de crack foram apreendidos com o homem. A polícia não informou a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também