Por Agência news Cariri
Na última segunda-feira, dia 27, a Justiça negou a concessão do pedido de embargo para o inicio da construção do estabelecimento comercial “Carajás Material Construção LTDA- Home Center.
Os promotores de Justiça Siberlândio do Nascimento e Igor Pinheiro haviam pedido judicialmente que a obra fosse interrompida já que apresentava muitas irregularidades contrárias às leis.
Segundo a Juíza da 3º Vara Cível, Samara Cabral, a sua decisão partiu desses erros contidos nos procedimentos envolvendo a administração e legislação. Um dos problemas que evitam essa concessão é que uma Rua pública fosse desafetada, alterando assim toda sua problemática de espaço para população, no qual seriam incorporados ao processo de construção dois terrenos alugados da empresa desde junho de 2016.
As demais irregularidades devem-se ao fato de que a aprovação dessa construção foi feita as pressas e fora do prazo determinado, além da alegação de que não foi exigido qualquer estudo referente aos 500 empregos que seriam gerados.
A juíza negou a construção da obra que já teve inicio, a mesma está localizada nas limitações da Avenida Padre Cicero em Juazeiro do Norte/CE.