Campo Sales – Jovem desaparecido é encontrado morto e casal é preso acusado do crime

Por Agência News Cariri

Um homicídio foi registrado nesta última sexta-feira, dia 10, em Campos Sales/CE. Na noite da quinta-feira o jovem identificado por Roberto, residente no Sítio Queimadas saiu de casa afirmando que ia para um distrito próximo de casa conhecido como Lagoa dos Miguel onde iria beber com amigos, mas não retornou para casa.

Já nesta sexta-feira, o patrulhamento da Polícia Militar foram ao local informado pela irmã da vítima que já havia sido alertada por outras pessoas sobre um cadáver no Sítio Queimadas, chegando lá encontraram o corpo do mesmo semi enterrado e com sinais de que foi arrastado de uma casa próxima.

Ao irem à residência encontraram o casal identificado como Jaqueline da Silva de Barros, 22 anos e Dionio Joaquim de Sousa, de 21 anos. Ambos foram levados para a Delegacia de Policia, após vizinhos informarem de terem ouvido uma moto parar na casa deles e depois gritos de socorro vindo da casa dos mesmos.

Segundo um vizinho do casal que é deficiente visual, a mulher foi até a casa dele e pediu uma pá emprestada e quando foi devolver entregou uma faca junto. Logo após o crime o casal foi assistir na casa do deficiente e aparentavam esconder algo.

Eles foram autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, após serem ouvidos pelo Delegado na Delegacia de Policia de Crato/CE, onde posteriormente foram presos na Cadeia Pública de Campos – Sales/CE.