Baixaria na Câmara Municipal de Iguatu termina em agressão entre vereadores

Por Agência News Cariri

Uma confusão entre parlamentares da Câmara Municipal de Iguatu, foi registrada em vídeo, durante a sessão que aconteceu na noite desta terça feria (14). As imagens mostram o momento em que os vereadores Louro da Barra e Joaquim Pezão começaram uma discursão na sessão ordinária.

Em um vídeo publicado na internet é possível ver uma discussão de nível baixo , quando os vereadores começaram a trocar acusações, um chamando outro de bandido , junto com a falta de respeito com as pessoas presente naquele plenário , o presidente da casa encerrou a cessão por alguns minutos , até acalmarem os ânimos .

A discussão se pautava no Programa Bolsa Família que beneficia famílias de baixa renda por todo o País. Um dos Vereadores da Câmara que estava com a posse de fala ,começou a se justificar grosseiramente dizendo que poderia ter o cadastro, mas que não recebia nenhum dinheiro e se quisesse que provassem, pois ele é honesto.

“Agora eu quero dizer uma coisa, lá eu posso ter é um cadastro agora prove seu Vereador se você for homem se eu recebi algum dinheiro”, afirmou.

De acordo com ele, ele possui esse cadastro do tempo que trabalhava efetuando os mesmos na Zona Rural da Cidade. O mesmo após a justificativa começou a se irritar mais ainda, onde em certo momento usou de palavras impróprias para o ambiente ao justificar sua honestidade.

“Eu tenho a ficha limpa, agora você tem a ficha suja seu Bandido“

Neste momento começou a falta de respeito entre ambos, onde o outro revidou com palavras de baixo calão. O presidente da Câmara pedia respeito a todo instante, mas os edis não se acalmavam.

“Vamos respeitar os presentes, ninguém tem nada haver com a vida de ninguém não”, disse.

Os membros não se importando se levantaram ocasionando em uma troca de insultos e agressões físicas sendo impedido pelos presentes. O presidente se desculpou pelo ocorrido e suspendeu a sessão por cinco minutos para que se acalmassem.