JUAZEIRO DO NORTE – ACUSADO DO DUPLO HOMICÍDIO NO CAMPO ALEGRE É PRESO E CONFESSA CRIME

Por Agência News Cariri

O duplo- homicídio que aconteceu na manhã deste último domingo, 22, no bairro Campo Alegre na Rua José Bezerra em Juazeiro do Norte/CE quando o Ex Vereador de Juazeiro do Norte Erialdo Araujo Feitosa, 46 anos, e sua esposa Docente Jussara Maria Feitosa, 44 anos, que estavam no Transporte alternativo de placa PQV-3159 quando subitamente foram mortos a sangue frio, tendo um de seus netos atingido no qual está hospitalizado no Hospital São Vicente de Paulo, e o outro que conseguiu fugir,pode finalmente ser solucionado nesta segunda-feira, 23.

Segundo informações do próprio acusado que assumiu o crime com riqueza de detalhes, diz que ele e o Ex- Vereador não eram íntimos, estavam apenas em uma negociação de automóveis, ainda de acordo com o acusado Jucier dos Santos Rodrigues, o Ex Vereador tinha passado informações erradas sobre o veículo comprado. No discorrer da história, o acusado diz que atirou em Erialdo dentro do carro e a sua mulher ainda tentou impedir, quando a vítima desceu e partiu para cima do agressor, sendo atingido mais uma vez. Jucier ainda teria ido fazer cobranças a Erialdo, quando o mesmo se recusou a trocar o veículo. Quando interrogado Jucier dos Santos afirmou que matou a mulher apenas porque a mesma segurou na arma, e diz que feriu a criança por acidente.

Até ontem o crime não havia sido solucionado, porém na manhã deste segunda a (PC) Polícia Civil, juntamente com o Núcleo de homicídios e os populares, o acusado pode ser achado. A corporação ao chegar à casa do mesmo constatou que as armas usadas no crime haviam sido jogadas no lixo. O acusado se encontra preso e responderá por Homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio no caso da criança.