Idosa de 75 anos é encontrada morta no interior de residência em Milagres

Por Agência News Cariri

Uma mulher de 75 anos foi encontrada sem vida no interior da residência em que morava na Rua Artista Raimundo Hélio, Bairro Habitat, em Milagres na tarde desta quinta-feira,12. A vítima foi identificada como Josefa Pereira, popularmente conhecida como ‘Nenzinha’.

De acordo com a polícia, familiares e vizinhos da vítima sentiram a ausência de Nenzinha, e resolveram entrar na residência para averiguar o que havia acontecido com a idosa, o corpo da mulher foi encontrado estendido ao chão e não apresentava sinais vitais.

Policiais Militares foram acionados e estiveram no local adotando as medidas cabíveis. Não se sabe a causa da morte, no entanto, a suspeita é que a mulher tenha sofrido uma descarga elétrica. O corpo de Josefa Pereira foi trasladado para o Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, antigo IML de Juazeiro onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.