Homens encontrados mortos carbonizados em carro não tinham ligação com o tráfico, diz polícia

Carro foi queimado na entrada da comunidade Entra a Pulso, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Publicidade

Os dois homens encontrados mortos carbonizados em um carro incendiado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, em setembro, não eram traficantes e não tinham passagem pela polícia. Ambos foram assassinados por traficantes da comunidade Irmã Dorothy, segundo os investigadores. Os detalhes do caso foram divulgados nesta sexta-feira (20).
O crime aconteceu na noite do dia 17 de setembro. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que quatro homens se aproximam do veículo, ateiam fogo e efetuam disparos. Segundo o delegado Francisco Océlio, as vítimas já estavam mortas quando os bandidos colocaram fogo no carro. Os dois foram identificados, após testes de DNA, como Diego Vieira da Rocha, de 26 anos, e Luan Pedro da Silva, de 22.
“Ficou constatado que as vítimas foram Diego e Luan, dois moradores da comunidade Irmã Dorothy que foram arrastados por traficantes da mesma comunidade e executados na beira da maré. Depois, os corpos foram colocados no carro que havia sido roubado 15 dias antes. Outro carro foi escoltando esse carro e foi levado a entrada da comunidade rival, a Entra a Pulso”, explica o delegado.

Carro é incendiado na Zona Sul do Recife e dois homens são carbonizados
Dias antes do crime, o líder do tráfico da comunidade Irmã Dorothy foi assassinado na BR-408 com diversos disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, os mandantes do crime seriam justamente da Entra a Pulso.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também