Por Agência News Cariri
Pelo menos seis cidades da Região do Cariri registraram mortes violentas nesse final de semana. Foram seis homicídios, uma morte por descarga elétrica e outra por incêndio doméstico.Confira.
MILAGRES – O primeiro homicídio foi registrado por volta das 18 horas da sexta,6, e teve como vítima o estudante José Jamerson Ribeiro da Costa, de 17 anos, que residia no Bairro Francisca do Socorro, em Milagres. Ele era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e foi morto a tiros quando passava à pé na Rua Francisco Abraão naquele bairro, ele foi surpreendido por dois homens numa moto Honda CG Titan de cor preta, acusados do homicídio.
AURORA- Um aposentado de 77 anos morreu parcialmente carbonizado, quando em um incêndio na casa em que morava na casa na Rua Coronel Miguel Rodrigues, Bairro Aurora Velha. Populares notaram fumaça no telhado do imóvel, cujas portas estavam trancadas. Vizinhos ainda tentaram salvar José Secundino de Sousa que morava só. O quarto ficou completamente destruído e a causa pode ter sido o superaquecimento de um ventilador.
MAURITI- Por volta das 21 horas, na CE-152 que dá acesso ao Distrito de Palestina em Mauriti, um homem de 29 anos foi morto a tiros. A vítima Cícero Adriano da Silva, que residia no bairro Serrinha pilotava uma moto Honda CG 150 de cor preta quando foi atocaiado e executado à bala. A garupeira Luzia Vital da Costa a qual bateu com a cabeça na estrada e foi socorrida ao hospital local. Adriano já respondia procedimento na justiça, por crime de tráfico de drogas.
CRATO- O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado no interior de um depósito de material de construção Padre Cícero que funciona na Rua Padre Arnaldo de Melo, Bairro Parque Granjeiro, em Crato. Francisco Matos estava despido e apresentava marcas de violência como um corte profundo no crânio causado por uma barra de ferro que estava próxima. Há um mês a vítima morava no estabelecimento que pertence à sua sobrinha.
Já as 18h30min, na Rua Diógenes Frazão, Bairro Seminário, em Crato, o motorista José Filho da Silva, de 47 anos, foi morto com uma facada no peito esquerdo.Ele morava na Rua Dom Bosco, (Bairro Gizélia Pinheiro) em Crato e o acusado do crime é o seu genro apelidado por “Itinho” que fugiu numa moto Honda XRE 300 de cor vermelha.
MISSÃO VELHA- Por volta do meio dia do domingo,8, um homem de 53 anos, que residia no Sítio Canabrava em Missão Velha, sofreu uma descarga elétrica enquanto limpava a piscina de sua casa. Vicente de Paula Arrais Rolim ainda foi socorrido às pressas por familiares ao Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, mas veio a óbito.
JUAZEIRO DO NORTE – Já às 20 horas do domingo,8, um duplo homicídio foi registrado na Rua Ana Rocha da Silva, Campo Alegre. Foram mortos a tiros Cícero Alisson Fernandes Gomes, o “Cição” vocalista da Banda Forró Kyxote e Rogério de Matos Ferreira, ambos de 31 anos, dono de uma borracharia no cruzamento das ruas São Benedito e Nossa Senhora do Carmo. O cantor morava na Rua São Geraldo (Franciscanos) e Rogério na Rua São Sebastião no bairro Brejo Seco. Eles estavam numa bebedeira ouvindo música em alto volume o que pode ter sido o motivo dos crimes praticados por quatro homens que chegaram em duas motos. O irmão do cantor, saiu baleado de raspão na cabeça e foi socorrido ao hospital.