EM BUSCA DE RECURSOS – Mano Morais articula projetos para o crescimento de Mauriti

Publicidade

Por Agência News Cariri

Mesmo diante da crise financeira que assola o país, o prefeito de Mauriti, Mano Morais, arregaçou as mangas e caiu em campo para garantir recursos para Mauriti. Um trabalho incansável, que tem garantido, junto aos governos estadual e federal, diversas ações que resultarão no desenvolvimento local e melhoria na qualidade de vida da população. Mano Morais encontrou um Município sucateado, em situação financeira difícil, inadimplente e com a folha de pagamento dos servidores em atraso, mas, com esforço, está conseguindo mudar a história de Mauriti .
Recentemente, Mano esteve em Fortaleza, onde visitou diversos órgãos estaduais para angariar recursos para sua cidade. Na Secretaria de Desenvolvimento Agrário, o prefeito protocolou a documentação para adesão do município ao Programa de Aquisição de Alimentos, PAA -Leite.

Na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mano conversou com a Secretária Executiva e sua conterrânea, Luciene Rolim, esposa do deputado estadual Dr. Carlos Felipe, quando discutiram a implantação de inúmeros projetos sociais. Já na Secretaria de Esportes, o gestor municipal se reuniu com o secretário-adjunto do Esporte do Ceará, Marcos Lage, quando garantiu a construção do campinho sesporte e a inclusão de Mauriti no projeto Campos Ceará, para requalificação de alguns campos de futebol no Município.

Na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mano conversou com a Secretária Executiva e sua conterrânea, Luciene Rolim

Mano visitou, ainda, a sede do Detran, onde protocolou um requerimento para implantação da sinalização de ruas, e foi até a Assembleia Legislativa, acompanhado do empresário Júnior Tavares, onde reuniu-se com o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque, no intuito de colocar Mauriti na rota do programa Ceará sem Drogas, promovido pela Assembleia Legislativa nas cidades cearenses. Segundo Zezinho Albuquerque, Mauriti será agraciado com o programa em meados de fevereiro.

Mano visitou, ainda, a sede do Detran, onde protocolou um requerimento para implantação da sinalização de ruas

Ainda acompanhado do empresário Junior Tavares, o prefeito visitou a sede do DAE (Departamento de Arquitetura e Engenharia) e, em reunião com o Dr. Sílvio, recebeu informações sobre as obras a serem implantadas no Município, dentre elas, a Praça do Mais Infância, que já está em processo licitatório e será construída no Bairro Bela Vista.

Prefeito visitou a sede do DAE (Departamento de Arquitetura e Engenharia) e, em reunião com o Dr. Sílvio

Mano Morais esteve na superintendência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), onde apresentou a intenção de Mauriti sediar uma agência deste banco, visto que a maioria dos produtores rurais e empresários mauritienses têm negócios com a instituição.

Como sempre faz em suas viagens à Fortaleza, o prefeito de Mauriti visitou a Casa de Apoio, um importante equipamento instalado na sua gestão, que já acolheu, em seis meses de implantação, mais de 140 pessoas. Na oportunidade, o prefeito garantiu que a instituição continuará aberta.
Mano Morais também foi agraciado com o título de Melhores do Ano 2017, junto com o seu vice, Victor Martins, pelo trabalho que vem realizando a frente da gestão municipal.

Publicidade

Leia também