Crato-CE – vingança leva homem que teve o irmão morto a cometer homicídio

Por Agência News Cariri 

Dois homicídios que ocorreram no último sábado, dia 21, no Bairro Seminário em Crato-CE, houve uma ligação que foi descoberta pela polícia. Segundo informações, o suspeito de uma das mortes Marlon Aurélio de Sousa, de 19 anos, era irmão de uma vítima.

Uma das vítimas, conhecida por “Deda da baixada” líder de uma facção criminosa, no qual morreu vítima de tiros na própria residência era o irmão do acusado. Segundo fatos a outra vítima Marcelo Serafim Pessoa, de 37 anos que morava no mesmo Bairro Seminário, era o responsável por proteger o Deda, o mesmo era tido como o “olho que protege o chefe” da suposta facção que traficava drogas.

Porém naquela noite de sábado Marcelo se “descuidou” e o seu chefe foi morto. O que liga os casos é que por voltas 23h daquele dia, Marcelo levou um disparo de tiros na Praça Quatro Bancos do próprio bairro e veio a óbito.

Segundo a Polícia, Marlon Aurélio matou a vítima por vingança da morte do seu irmão. O mesmo foi pego pela policia nesta sexta-feira, dia 27 com uma moto Honda, da cor preta que supostamente foi usada no crime. Com ele ainda foi encontrado uma balança de precisão, R$ 340 em espécie, uma touca ninja, celulares e embalagens de drogas, sendo imediatamente apreendidos pelo Major L. Rodrigues.

Em dezembro do ano passado o ex-presidiário Jean Carlos Freire Lima foi morto com 15 tiros, segundo autoridades o mesmo já havia tirado a vida de uma pessoa e Marcos Aurélio foi o então responsável pela sua morte.