LOGO-NEWS-CARIRI

Comitê da Seca define dia de “Audiência Pública” para discutir a questão hídrica de Várzea Alegre

Publicidade

Na manhã dessa quinta-feira,19, o “Comitê da Seca” realizou reunião para falar acerca da problemática da água no município de Várzea Alegre. Preocupado com um possível colapso do principal reservatório que abastece o município, o açude Dep. Luiz Otacílio Correia, Olho d´água, já foi definido o dia, horário e local para uma audiência pública.

Conforme acordo entre os presentes, a audiência ficou marcada para o dia 31 de Outubro, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores. O presidente da Câmara Alan Salviano, falou um pouco de como se dará.

Comitê da Seca define dia de “Audiência Pública” para discutir a questão hídrica de Várzea Alegre

Além do presidente da Câmara participaram da reunião que ocorreu no CAIS o Chefe de Gabinete, Dr. Batista Jr., Secretários Municipais J. Marcílio (Meio Ambiente), Cícero Izidório (Agricultura) e Elonmarcos Correia (Infraestrutura), Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Menésia Simeão, Secretário da Defesa Civil, Gean de Sousa, Vice Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, André Fiúza, Supervisor de Redes da CAGECE, Rivelino Teles, Coordenador de Operação Industrial da CAGECE, Renato de Sousa e Supervisor de manutenção da CAGECE, Jocélio Veras.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas