Carro derruba poste, invade comércio e deixa três feridos na Zona Norte do Recife

Acidente deixou três feridos na Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Publicidade

Um acidente deixou três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (9), na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, próximo ao Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. Um carro bateu em um poste e, após a colisão, invadiu uma loja de parafusos. Com o choque o poste foi arrancado do chão e ficou pendurado nos fios de energia do local. O fornecimento de energia elétrica ficou comprometido em lojas e residências.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 2h10. Segundo os moradores, uma das vítimas saiu do carro pela janela e outra foi retirada pelo porta-malas do veículo. O motorista ficou preso às ferragens e teve que ser removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo testemunhas, o motorista exalava um forte cheiro de bebida alcoólica.
Poste foi derrubado após colisão na Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo) Poste foi derrubado após colisão na Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)
Poste foi derrubado após colisão na Zona Norte do Recife (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por causa do acidente, o trânsito de veículos no local também foi afetado e uma das faixas no sentido Macaxeira da via foi interditada. O veículo ficou destruído após a colisão. De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), três equipes foram ao local para avaliar os danos e restabelecer o abastecimento de energia elétrica.
O G1 tentou entrar em contato com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), mas ainda não obteve resposta.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também