LOGO-NEWS-CARIRI

Após sentir cheiro forte, polícia apreende 150 kg de carne armazenada em garagem no Mont Serrat

Carne apreendida no Mont Serrat, em Salvador (Foto: Alberto Maraux/ SSP-BA)

Publicidade

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam 150 kg de carne bovina armazenados de foram irregular na garagem de uma casa, no bairro de Monte Serrat, em Salvador, na terça-feira (3). De acordo com a polícia, no local funcionava um mercado clandestino. Um homem foi preso.
Segundo a polícia, os agentes foram até o local na segunda-feira (2) com o objetivo de prender Diego de Jesus Santos Vitória, que tem um mandado de prisão expedido por roubos de cargas na capital e na região metropolitana. Ele não foi encontrado e os policiais retornaram na terça.
Ao chegarem no imóvel, os policiais perceberam um cheiro forte e acabaram localizando a carne que, segundo a polícia, era transportada e vendida de maneira irregular.
O homem preso no local. Robério dos Santos Vitória, 55, é o pai de Diego, suspeito procurado por roubo de cargas.
“Estivemos ontem [segunda] neste mesmo local, mas Diego, nosso alvo, não foi encontrado. Quando percebemos que o pai estava dificultando os trabalhos, sem querer dar mais informações sobre o paradeiro do filho, decidimos retornar hoje e fomos surpreendidos com um cheiro forte”, afirmou, em nota, a titular da DRFR, Carla Ramos.
Segundo a delegada, Robério será indiciado por venda de produto impróprio para consumo. “Pelo odor, as carnes estavam podres, colocando em risco os compradores. Vamos aprofundar as investigações com relação à procedência do material. Recentemente tivemos furtos de gado na RMS e pode ter relação com este caso”, disse.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

FFC272FC-CA03-4A94-A7A0-38967487BE92
3FB15E2F-83D2-4049-A223-93DA1E6E9C5B

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas