Adolescente de 15 anos morre após colidir com animal, em Campos Sales

Por Agência news Cariri

Uma adolescente de 15 anos, morreu na noite desta quinta-feira,12, e uma segunda vítima saiu ferida após sofrer um acidente com uma motocicleta, na zona rural de Campos Sales. A menor Joana Dark Campos, pilotava uma motocicleta pela CE-371 em direção a sua residência que fica no Sítio Queimadas, a 15 quilômetros da sede do município, quando perdeu o controle do veículo após bater num cachorro que atravessou a rodovia estadual.

Joana levava na garupa sua irmã Vitória Campos, de 13 anos, que também ficou ferida. Elas chegaram a ser socorridas pela equipe do SAMU (Serviço da Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal de Campos Sales, porém Joana morreu ainda na ambulância. A segunda vítima que sofreu escoriações pelo corpo recebeu os primeiros socorros e foi transferida ao Hospital Regional do Cariri HRC, em Juazeiro, onde se encontra internada.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, assim como Militares da Companhia de Campos Sales, adotando os procedimentos cabíveis. O rabecão do Núcleo de Pericia Forense foi acionado para fazer o traslado da vítima fatal. A mãe das vítimas, Antonia Cláudia Cândido Campos, estava inconsolável.