Policias do Ceará e Pernambuco descobrem pistas sobre a morte da travesti Pâmela

Por Agência News Cariri

O corpo da travesti Pâmela (Pedro Damião Coelho), 29 anos, encontrada com sinais de tortura e marcas de tiros na última segunda-feira,25, em Moreilândia, foi sepultado nesta terça-feira,26, em Juazeiro do Norte, mas as policias do Ceará e de Pernambuco encontraram pistas que podem levar a um suspeito. Informou o jornalista Fernando Ribeiro do Ceará News.

 

A Polícia tomou o depoimento de alguns travestis que eram amigos da vítima e atuavam juntos no mesmo local em Juazeiro do Norte. No sábado,23, à noite, “Pâmela” discutiu com um cliente por causa de um “programa” sexual no valor de R$ 200,00. No dia seguinte, o homem reapareceu e deixou o local com o travesti. Depois disso, “Pâmela” não foi mais vista. Na segunda-feira à tarde a família dele, residente em Juazeiro, recebe a informação da localização do corpo do Município de Moreilândia-PE.

 

Como foi cogitado quando o corpo de Pâmela foi encontrado, há uma suspeita de que ela tenha sido morta em território cearense e o corpo “desovado” em Pernambuco para dificultar o trabalho de investigação. O corpo de Pedro Damião Coelho foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Petrolina (PE), onde foi necropsiado e depois liberado para o sepultamento. Só em 2017, no Ceará 8 travestis morreram vítimas da violência.