Por Agência News Cariri
Um motorista do aplicativo Uber teve o carro apedrejado no Aeroporto Regional do Cariri na noite desta terça-feira, 19, em Juazeiro do Norte. Ele contou que teve o carro atingido por pedradas atiradas por dois rapazes, instantes antes de uma passageira descer do carro. O para-brisa do carro ficou danificado.
O condutor disse ainda que não conseguiu identificar os rapazes. Com medo de que acontecesse o pior, o homem acelerou o veículo e acabou batendo no meio-fio, estourando o pneu dianteiro.Um arquivo de áudio que circula no WhatsApp, o motorista contou o ocorrido, nervoso o homem alertou “não venham para o aeroporto, os caras estão pegando aqui”, (há suspeita que sejam taxistas que trabalham no posto de táxi do aeroporto).
Esse é o primeiro caso de apedrejamento de veículo que trabalha para o aplicativo em Juazeiro do Norte, o serviço começou a funcionar no final de agosto, no entanto um outro motorista já havia sofrido ameaças por parte de motoristas de taxis.
O homem que não teve o nome divulgado, vai prestar queixa nesta quarta-feira,20, na 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro para que o caso seja apurado e os envolvidos penalizados.