Por Agência News Cariri
O início da semana registrou lesões a bala nas cidades e Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. No sítio Quebra, zona rural de Crato, um homem foi lesionado a bala. Policiais foram acionados via Ciops por volta das 23h40 de segunda-feira,25, para comparecer ao hospital São Camilo, onde deu entrada uma vítima de lesão a bala. CÍCERO MARTINS COELHO DE ANDRADE, que reside no sitio Quebra e não portava nenhum documento e apresentava duas perfurações, sendo uma no queixo e outra no ombro direito. A vítima não soube informar quem teria efetuado os disparos. A polícia adotou os procedimentos cabíveis.
No Bairro Aeroporto, em Juazeiro,um adolescente de iniciais A V B F, de 14 anos, residente no mesmo bairro, foi lesionado por volta das 22h00 de segunda-feira,25, e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento- UPA do bairro Limoeiro. De acordo com informações de policiais que estiveram na unidade de saúde. A vítima disse que entrou em um matagal nas proximidades do Colégio Modelo no bairro Aeroporto, para fazer as necessidades fisiológicas, no momento em que escutou um estampido, tendo sido lesionado com um tiro no pescoço. A vítima que não soube informar a autoria da lesão foi socorrida por populares para citada UPA e foi transferido para o Hospital Regional do Cariri – HRC, onde permanece hospitalizado sem risco de morte.
Na tarde desta terça-feira,26, dois homens foram lesionados a bala em uma praça do bairro Pio XII, em juazeiro do Norte. As vítimas foram identificadas inicialmente como “Ariel”. Segundo informações de testemunhas os acusados são dois homens que após a prática do crime fugiram sentido ao bairro São Miguel. A segunda vítima foi identificada por “Paulo Vitor “, levou um tiro de raspão. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Cariri- HRC. A polícia diligenciou no sentido de identificar e prender os autores, sem êxito.