Por Agência News cariri
A Polícia de Iguatu investiga um crime que pode ter tido motivação passional, ocorrido no domingo (3), na zona rural daquela cidade, quando foi vítima de feminicídio,a agricultora Josefa Zenilda A. M elo,de 54 anos. O fato aconteceu no Sítio Malhada Limpa, a 25 quilômetros da sede do município. A Polícia Militar foi informada via 190, e se deslocando até o local, encontrou o corpo da mulher com sinais de lesão por arma branca.
Na residência que fica no Sitio Malhada Limpa que moravam Josefa e sua família a composição da viatura 10231, encontrou também corpo do agricultor Helino F. Melo, de 58 anos. Ele teria se suicidado após a prática do feminicídio, contra sua esposa Josefa Zenilda.
Em depoimento a polícia, o filho do casal disse que ao entrar na residência dos seus pais, logo pela manhã encontrou o corpo do pai e de sua mãe, caídos em um dos quartos. No local foi encontrado uma faca e uma roçadeira, armas utilizada na prática do crime.Uma viatura da Polícia Civil, bem como o Perito Criminal, compareceram no local para a adoção dos procedimentos. Os corpos foram conduzidos para necrópsia no IML de Iguatu.