Bandidos explodem caixa eletrônico de posto de atendimento no Agreste de PE

Posto de atendimento de Feira Nova ficou destruído com a explosão (Foto: WhatsApp)

Publicidade

Posto de atendimento de Feira Nova ficou destruído com a explosão (Foto: WhatsApp) Posto de atendimento de Feira Nova ficou destruído com a explosão (Foto: WhatsApp)
Posto de atendimento de Feira Nova ficou destruído com a explosão (Foto: WhatsApp)

Bandidos explodiram, na madrugada desta terça-feira (5), um caixa eletrônico localizado em Feira Nova, no Agreste de Pernambuco, distante 77 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes invadiram o posto de atendimento, no Centro da cidade, e levaram uma quantia em dinheiro não informada.
A PM não registrou confronto com os assaltantes. Não houve feridos. O caixa eletrônico e o posto de atendimento ficaram destruídos.
A PM informou que pelo menos 10 homens armados participaram da investida. Eles chegaram ao município por volta das 3h30. Segundo ionformações de policiais lotados no destacamento da PM em Feira Nova, que faz parte do 22º Batalhão de Limoeiro, na mesma região, os bandidos fugiram em um carro e em uma moto.
Os policiais informaram que o posto havia sido abastecido na segunda-feira (4). Um carro forte levou o dinheiro que seria usado no pagamento de servidores e beneficiários de programas sociais.
A área foi isolada. Por volta das 6h, os PMs aguardavam a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e de agentes da Polícia Civil.

Fonte: G1

Publicidade

Leia também