Violência em Icó- Polícia registra homicídio seguido de suicídio passional

Por Agência News Cariri

Os números da violência em Icó só aumentam. A Polícia daquela cidade registrou na tarde desta terça-feira,22, um homicídio seguido de suicídio passional. A vítima do homicídio, uma mulher que residia no Sitio Jacoca, Distrito de Três Bodegas. Patrícia Ferreira da Silva foi morta pelo ex- companheiro em sua residência, na localidade de Sitio Jacoca a 30 quilômentros da sede da cidade.

 

As primeiras informações repassadas as autoridades policiais via 190 por funcionários do Hospital Regional, davam conta que naquela unidade hospitalar teria dado entrada sem sinais vitais, vítima de perfuração a bala, José Pereira Barbosa Filho, residente no Sitio Jacoca, Distrito de Três Bodegas, zona rural de Icó.

 

Instantes depois, os policiais foram informados que o que aconteceu foi homicídio seguido de suicídio passional. A composição da CP 10092 FTA se deslocou até o local do sinistro onde encontraram Patrícia Ferreira morta dentro da residência no referido Sitio. Segundo informações colhidas no local, o acusado e a vítima ultimamente só viviam discutindo por não aceitar a separação, José Pereira Barbosa tirou a vida da sua ex companheira e depois se suicidou, usando um revólver calibre 38, Taurus, numeração M6810727.

 

A arma usada na prática do crime juntamente com 05 munições deflagradas e 01 intacta foi entregue pelo irmão do acusado aos policiais da CP 10042. No local do homicídio também foi encontrada uma espingarda calibre 36 Rossi, numeração 341 desmuniciada. O rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatu, e fez a remoção dos corpos. A Delegacia Regional de Polícia Civil foi comunicada para adoção dos procedimentos cabíveis.