Várzea Alegre – Em reunião, credores de precatórios fecham acordo com o Município

Publicidade

A Prefeitura de Várzea Alegre realizou nesta última quarta-feira, 09, reunião com 44 credores de precatórios trabalhistas que se habilitaram nos seus respectivos processos para celebração de acordo judicial.

A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, com participação da ouvidoria e da procuradoria Municipal, nas pessoas da Dra. Ellen Costa e dos Drs. Luiz Luciano e José Herbon.

Durante a reunião o Município sinalizou a proposta de pagamento de 60% do crédito atualizado, conforme a Emenda Constitucional de Nº 94/2016, obtendo um retorno positivo de quase todos os credores presentes no evento, que indicaram a intenção de informar aos seus advogados a aceitação à proposta de acordo.

Segundo a Ouvidora do Município, Dra. Ellen Costa, o Município espera, com isso, solucionar o pagamento desses precatórios, oriundos de processos trabalhistas antigos, primando também pela economia é melhor utilização dos recursos públicos.

Ainda, de acordo com Dra. Ellen Costa, os representantes da Ouvidoria e da Procuradora do Municípios, se encontram à disposição dos demais credores nos citados órgãos para quaisquer informações acerca de precatórios municipais.

Assessoria de comunicação

Publicidade

Leia também