Thaila Ayala detona Zezé por pagar detetive para investigar Graciele

Blenda Gomes/ TV Glogo

Publicidade

Vivendo a maior parte do seu tempo em Los Angeles, EUA, Thaila Ayala rende poucas e boas do lado de cá do mapa. Convidada de Matheus Mazzafera para um vídeo do seu canal no YouTube, a atriz comentou que tipo de atitudes de famosos ela repetiria ou não.

Na primeira pergunta, Thaila torceu o nariz para o vestido feito de carne usado por Lady Gaga em um antigo evento. Perguntada se faria algo parecido, ela negou, com veemência: “Não, nunca, jamais. Isso aconteceu na minha época que eu era mais vegetariana, louca dos animais. Até hoje não gosto da Lady Gaga por causa disso. Sei do talento, dou todos os créditos, mas até hoje não me desce”, falou a morena.

Outro assunto polêmico que a artista teve que comentar, foi a notícia que dizia que Zezé Di Camargo contratou detetives para saber mais sobre Graciele Lacerda, sua atual noiva.

“Se chegasse ao ponto de precisar colocar um investigador para saber se a pessoa tá fazendo coisa errada ou não é por já estar tudo errado. Dar uma fuçadinha ali curiosa eu sempre fui. A relação já está muito errada para você parar para pensar em colocar alguém para ir atrás”, explicou a atriz.

noticias ao minuto

Publicidade

Leia também