Magui Guimarães realiza aula inaugural do Curso de Programação Neurolinguística, em Juazeiro

Publicidade

Há anos é estudado o funcionamento do cérebro humano. Suas reações e conexões estão sendo desvendadas pela Neurociência, e a Programação Neurolinguística uniu as melhores ferramentas para usar todo o potencial da sua mente. Já pensou em descobrir a importância e os benefícios da programação Neurolinguística?

 

Magui Guimarães, Terapeuta Holística e Educadora empresarial foi a primeira do Norte e Nordeste a desbravar o mundo do autoconhecimento e da autoperformance.  Com mais de 25 anos de experiência, formando pessoas em Neurolinguística e Coaching por todo o Brasil, Magui tem um extenso currículo com formações, premiações notórias e reconhecimento internacional. Treinou equipes nas maiores empresas públicas e privadas do país, seu grande diferencial está no conteúdo.

 

A Aliance Soluções Empresariais traz ao Cariri o Curso de Programação Neurolinguística Practitioner com Magui Guimarães, a aula inaugural acontece na noite desta quinta-feira,24, no Locus Centro de Negócio, em Juazeiro do Norte. Maiores informações (88) 98086462/(88) 96161518.

Publicidade

Leia também