Fê Lima rebate piadas de Silvio à sua aparência: ‘Por que não te calas?

Mauricio Fildago

Publicidade

A metralhadora de críticas e declarações de Silvio Santos acertou, dessa vez, alguém que resolveu não se calar. No começo de julho deste ano, o SBT comentou a aparência de Fernanda Lima de forma pejorativa durante seu programa: “Magrela, muito magra. Essa que é a Fernanda Lima? Que faz o programa Amor & Sexo? Com ela não tem nem amor e nem sexo. Com essas pernas aí? Nada disso. Quem gosta de osso é cachorro”, disparou o apresentador.

Fernanda, no entando, resolveu rebater, em conversa com a equipe do ‘Pânico na Band’: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas nesse quesito eu perguntaria: ‘Silvio, por que não te calas?’”, respondeu a apresentadora da Globo.

Foi no mesmo programa que Silvio Santos falou sobre Paolla Oliveira, também com comentários pejorativos e dúbios: “Paolla, ela gosta de rola, é isso? Rola, o que você pensou que eu falei? O que é rola? É um passarinho. Paolla, que rima com rola, que rima com tola, só isso, não tem mais nada”, disse ele, divertindo-se com a situação.

noticias ao minuto

Publicidade

Leia também