Abertas inscrições para o primeiro MBA em Gestão Industrial no Cariri

(Foto: Reprodução/Google)

Publicidade

Já estão abertas as inscrições para o MBA em Gestão Industrial, no Cariri. O período das aulas é de 24 de agosto de 2017 a 28 de fevereiro de 2019, no SENAI Juazeiro do Norte. A formação é uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), com certificação da Faculdade da Indústria do IEL/PR. O objetivo do MBA é apresentar conceitos, técnicas, conhecimentos e competências inerentes à área de Gestão e Desenvolvimento Industrial como subsídio à tomada de decisão. Além de oferecer habilidades e conhecimentos específicos para a estruturação e controle do desenvolvimento industrial, visando ao crescimento sustentável corporativo. O público-alvo é de gestores e dirigentes graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia ou áreas afins, que possuam um perfil dinâmico e inovador interessados no assunto.

SOBRE A FACULDADE – A Faculdade da Indústria do IEL é uma instituição de ensino superior credenciada pelo MEC, criada pelo IEL/Paraná, que oferece formação de ponta para pessoas interessadas em propor respostas aos novos desafios da indústria brasileira e realizar projetos de alta complexidade.

SEGURO EDUCACIONAL INCLUSO – Todos os cursos de MBA oferecidos pela Faculdade da Indústria têm seguro educacional incluso nas suas mensalidades. A contratação dá cobertura ao estudante para o caso de perda de renda por demissão involuntária em dois casos: motivada por incapacidade temporária por qualquer causa ou por desemprego. Nessa última opção, é requerido que o aluno tenha, pelo menos, 12 meses de vínculo empregatício na organização que trabalha.

SERVIÇO:

MBA em Gestão industrial

Período das aulas: 24/08/2017 a 28/02/2019

Horário: 18h30 às 22h (quintas e sextas-feiras) e 8h às 12h e 13h às 17h (sábados), às quintas, sextas e sábados

Local: SENAI Juazeiro do Norte – Av. Leão Sampaio, 839, Juazeiro do Norte.

Veja mais informações AQUI

Telefone: (85) 4009-6300 / centralderelacionamento@sfiec.org.br

Gerência de Comunicações – Sistema FIEC

Publicidade

Leia também