Travessia Salvador – Mar Grande opera com saídas a cada 30 minutos e sem filas nesta terça

Travessia Salvador - Mar Grande opera normalmente nesta terça-feira (Foto: Rafael Teles/G1)

Publicidade

A Travessia Salvador – Mar Grande opera com saídas a cada 30 minutos e sem registro de filas na manhã desta terça-feira (18). De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o movimento é tranquilo e o embarque é imediato tanto no Terminal Náutico da Bahia, na capital baiana, como no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Segundo a empresa, as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são boas e as embarcações fazem o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. A última saída de Mar Grande, nesta terça-feira, será às 18h30. Já a última saída de Salvador ocorre às 20h.
Morro de São Paulo e tour por ilhas
Também operam com movimento tranquilo a travessia Salvador – Morro de São Paulo e as lanchas que fazem o passeio pelas ilhas da Baída de Todos-os-Santos.
Os horários de saída de Salvador para Morro de São Paulo são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, 9h, 9h30, 12h30 e 15h.
As escunas do passeio pelas ilhas zarpam a partir das 9h do terminal. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e Itaparica. A tarifa custa R$ 40 e o retorno a Salvador ocorre às 17h30.

fonte: G1

Publicidade

Leia também