Moradores do Bairro Seminário em Crato pedem providências quanto ao descaso em rua da localidade.

Foto: Wesley Júnior / Agência Newscariri

Publicidade

Por Marlon Torres / Agencia newscariri

Moradores da Rua SGT George Teles Sampaio, procuraram a equipe de reportagens do Portal Newscariri para relatar o descaso e abandono que eles vivem .

Localizada no Bairro Seminário, em Crato, a rua não tem pavimentação adequada para trânsito de automóveis. Moradores afirmaram que em um caso ocorrido, uma ambulância foi solicitada para ali atender uma ocorrência, entretanto, por falta de estrutura, a viatura não conseguiu chegar ao local indicado.

Alem disso, esgotos são despejados na rua sem qualquer tipo de coleta ou tratamento, o que pode causar doença graves nos moradores.

Sem contar o excesso de mato na via, que também é outro problema sério existente no local.

Moradores pedem às autoridades competentes que tomem providencias e solucionem os casos apontados por eles.

A equipe de reportagem do Portal Newscariri procurou o Secretário de infra-estruturar da cidade, o engenheiro civil Luiz Wellington Brandão e apresentou a queixa dos moradores da Rua SGT George Teles Sampaio.

Muito preocupado com a situação dos mesmos, o Ex.mo secretário nos afirmou que as providencias serão tomadas a partir de um levantamento topográfico da área, bem como junto à SAAEC, solicitação do Saneamento, alem da futura pavimentação da via.

“Vou também dirigir o problema para o setor competente sobre a limpeza nessa rua. A nossa equipe já vem trabalhando nesse sentido em outras localidades, e vamos apresentar soluções também para esta. Os problemas da cidade são muitos, mas com certeza, iremos resolvê-los. Estamos na administração somente há sete meses, já os problemas existe há muito anos.” Afirmou.

Publicidade

Leia também