Estádio Romeirão recebe melhorias no gramado

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, pela Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV) continua com o trabalho de melhoria e recuperação do gramado do Estádio Municipal Mauro Sampaio, o Romeirão. A praça esportiva foi fechada no dia 5 de julho para que as obras de revitalização fossem iniciadas. A diretoria pretende liberá-lo novamente no dia 5 de agosto.

No período em que o Romeirão estiver fechado para a execução das melhorias, nenhum evento esportivo acontece no local. Apenas a tradicional missa será realizada pela comunidade católica Filhos Amados do Céu, que acontece todas as terças-feiras. As arquibancadas do setor social foram liberadas para realização da celebração.

Durante os primeiros vinte dias de trabalho, a equipe de manutenção replantou o gramado em alguns locais. Para preencher as falhas no campo, causadas por buracos, foram necessários quatro carregamentos de areia. Após o primeiro corte da grama, o rolo compressor foi passado em todo o gramado, para nivelar ainda mais o campo de jogo.

O segundo corte da grama foi realizado no dia 26. De acordo com o secretário de Esporte e Juventude, Luciano Basílio, a equipe do Romeirão está muito empenhada e já são notórias as melhorias realizadas no gramado. Para os dez dias finais de trabalho, o diretor do Estádio, Manoel Bandeira, mais conhecido por Cantareli, pretende realizar os últimos ajustes necessários para entregar o campo totalmente revitalizado.

assessaria de imprensa

Publicidade

Leia também