Duas pessoas são mortas e uma fica ferida a tiros

Vítimas foram levadas à Policlínica Jamaci de Medeiros, no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução/Google Street View)

Publicidade

A Polícia Militar divulgou, nesta segunda-feira (31), que duas pessoas morreram e uma ficou ferida a tiros, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 21h45, no distrito de Ponte dos Carvalhos. O alvo da investida seria uma das vítimas, que estaria no local. Os outros dois foram atingidos por bala perdida.
De acordo com a assessoria de comunicação da PM, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas em Ponte dos Carvalhos, quando ouviram disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, ao chegar ao local dos disparos, o efetivo encontrou três pessoas baleadas, que foram socorridas e encaminhadas para a Policlínica Jamaci de Medeiros, na mesma localidade.
Duas vítimas acabaram morrendo e outra foi transferida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

fonte: G1

Publicidade

Leia também