Correio Elegante da SKOL chega à Expocrato

Publicidade

A latinha comemorativa da SKOL chega nesta quinta, 13, a Expocrato, na Região do Cariri. A brincadeira tipicamente junina, o Correio Elegante da SKOL, chega ao Crato encerrando uma ciranda que passou pelas melhores festas do Norte e Nordeste. As latinhas decorativas estarão disponíveis em todos os pontos de venda da Skol na área de show da Expocrato.

Sucesso nos eventos de São João de Campina Grande (PB), Caruaru (PE), e Santo Antônio de Jesus (BA). A ação promete movimentar a festa na sua sua 66ª edição, junto às melhores atrações do Brasil. Os consumidores poderão participar da brincadeira que virou febre entre os artistas durante o São João.

“A SKOL quer aproximar as pessoas. Por isso, aproveitamos as nossas latinhas para reeditar o correio elegante e fazer com que as pessoas entrem no clima da festa. Vamos fazer isso com os artistas, influenciadores e personalidades; e o consumidor também poderá participar da ação, enviando recadinhos para quem quiser”, ressalta Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da Ambev.

A brincadeira do Correio Elegante da SKOL termina na Expocrato. O evento acontece de 9 a 16 de julho, em Crato, no Ceará. Os consumidores encontrarão as latinhas decoradas exclusivamente nos bares SKOL dentro da àrea de shows na Expocrato.

Moises Rolim

Publicidade

Leia também