Câmara de Mauriti capacita funcionários

Publicidade

A Câmara Municipal de Mauriti vem inovando na gestão da atual Mesa Diretora que tem à frente a jovem Fernanda Cartaxo Martins. Vários avanços vem acontecendo este ano. Um deles foi a promoção de um Curso de Formação de Pregoeiro oferecido aos servidores da Casa.

O curso aconteceu nos últimos dias 6 e 7 de julho, com grande participação e o intuito foi capacitá-los e torná-los aptos a presidir licitações na modalidade de pregão.
A Presidente da Câmara, Fernanda Martins (PSDB), destaca a importância do curso que permite a compreensão de todo o procedimento de aquisição de produtos ou serviços pelo Poder Público. Ela assegura que a capacitação dos servidores públicos é essencial para a eficiência e qualidade do serviço público.

Desenvolvido pela empresa Veritas Assessoria, Consultoria e Auditoria, o curso teve carga horária de 20 horas/aula. Após concluso, os alunos passam a estar capacitados a presidir processos licitatórios na modalidade de pregão.
Os funcionários só tiveram palavras de agradecimento à presidente. A servidora Aureni Cardoso agradece a oportunidade oferecida pela Câmara e considera muito importante a capacitação.

Dany Bezerra diz que “foi um curso muito proveitoso e de suma importância para o nosso aprendizado”. Fernanda disse se sentir feliz em realizar melhorias para os funcionários e reitera o compromisso de fazer uma gestão participativa e atuante à frente do Poder Legislativo mauritiense.

 

Publicidade

Leia também