Biblioteca Municipal do Crato recebe hoje jovens entre 14 e 29 anos em reunião sobre próximas atividades junto à comunidade

Publicidade

Jovens cratenses entre 14 e 29 anos estão convidados para participar hoje, quinta-feira, dia 26, as 14h, de uma reunião com o bibliotecário responsável pela Biblioteca Municipal do Crato, Cícero Antônio Gomes Silva, e sua equipe para que junto da comunidade sejam traçadas metas para a Biblioteca Municipal. A reunião que será realizada na sede da Secretaria de Cultura, Rua Teopisto Abath no Largo da RFFSA, faz parte do cronograma de atividades do Programa Conecta Bibliotecas.

A Biblioteca Municipal do Crato, equipamento da secretaria de Cultura da cidade, foi uma das 92 bibliotecas escolhidas em todo o país pelo Programa Conecta Bibliotecas, realizado pela ONG Recode e a Caravan Studios. Ao todo, 180 cidades se inscreveram no programa que tem o objetivo de oferecer formação e suporte contínuo aos bibliotecários e suas equipes para que eles possam agir estimulando a comunidade através de ações sustentáveis e eficientes nas bibliotecas.

Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também