“Vovô do Créu” será destaque no Domingo Show da TV Record

Publicidade

Por Roberto Bulhões

O aposentado Cicero Alves da Silva, 67 anos, mais conhecido por “Vovô do Créu”, residente na Rua do Pau, em Juazeiro do Norte-Ceará, será uma das atrações do programa Domingo Show, na Rede Record de Televisão, apresentado por Geraldo Luiz. Cicero Alves foi descoberto nas redes sociais, depois que um romeiro postou um vídeo, onde ele dançava o créu na praça dos romeiros.

A performance de dançarino do Vovô do Créu chamou a atenção da produção do Domingo Show, que enviou a repórter Leticia Gil, a Juazeiro do Norte para fazer a matéria que será abertura do programa deste domingo(04 junho). Cicero Alves foi filmado fazendo suas peripécias no forró da terceira idade, em Barbalha-Ceará, onde tem cadeira cativa ha muito anos.

A produtora de Juazeiro do Norte, Bulhões Produções e Eventos, que presta serviços ha várias emissoras de TV do país, foi responsável pela captação das imagens solicitadas pela TV Record. A repórter Leticia Gil abre a matéria mostrando a cidade de Juazeiro do Norte, vai à residência do vovô dançarino e visita o forró da terceira idade em Barbalha.

Cicero Alves já se encontra em São Paulo desde a ultima quinta-feira. Logo que a matéria abra o Domingo Show, ele será entrevistado ao vivo, por Geraldo Luís e deve ter boas surpresas preparada pela produção da TV Record de São Paulo.

Publicidade

Leia também