Várzea Alegre – Usuários do CAPS comemoraram festejos juninos

Publicidade

Logo que o novo Governo de Várzea Alegre assumiu a gestão, em janeiro deste ano, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, passou a receber atenção especial. Primeiro vieram avaliações da estrutura física do prédio e a reforma. Depois a retomada dos atendimentos aos usuários daquele equipamento de saúde.

A equipe multiprofissional que atende no CAPS é composta pelos profissionais Coordenador da Unidade, Médico, Enfermeira, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Monitor de Recreação e trabalhadores do setor administrativo que garantem assistência de qualidade aos usuários.

Fruto desse trabalho, a evolução dos assistidos aparece na união do grupo e nos trabalhos desenvolvidos. As telas pintadas pelos usuários do CAPS são demonstrações dessa evolução e que vão além, com o envolvimento de todos em diversas atividades.

No último dia 20 de junho, teve momento festivo. O coreógrafo Jorge Queiroz, que está à frente da Fogo no Roça, levou componentes da sua quadrilha junina para comemorar com os usuários do CAPS. A festa foi divertida, envolvendo os usuários do CAPS, seus familiares e equipe de trabalho.

Assessoria de Comunicação

Publicidade

Leia também