Solenidade de assinatura da ordem de serviços para recuperação e recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade de Mauriti

Publicidade

O Prefeito Mano Morais (PDT), acompanhando do vice-prefeito Vitor Martins (PTB), secretários municipais, assessores e vereadores, participaram na manhã do último sábado , dia 03, da solenidade de assinatura da ordem de serviços para recuperação e recapeamento asfáltico, em diversas ruas da cidade. A ordem de serviços foi no valor de R$ 1.178.809,81 (um milhão cento e setenta e oito mil, oitocentos e nove reais e oitenta e um centavos), o evento aconteceu na praça Dr. Cartaxo, e contou com grande participação de populares.
Com o objetivo de melhorar a malha viária da cidade, com foco na mobilidade urbana , e bem estar da comunidade, o Governo Municipal de Mauriti, realizará a recuperação da rua José Leite da Costa, Av. Senhor Martins e rua José Quintino, esta última, além do recapeamento asfáltico ,terá o espaço ampliado com retirada do canteiro central e instalação de nova iluminação.
A infraestrutura no município de Mauriti, vem tendo uma atenção especial por parte do Governo Municipal, estradas estão sendo recuperadas, reforma na feira do gado, reforma na sede da secretaria de educação, pinturas de sinalização, operação tapa buraco, construção de novos calçamentos, revitalização da iluminação pública, na sede e nos distritos, limpeza e conservação de prédios públicos, e agora está importante ação, que a muito tempo era cobrada pelos moradores destas ruas, visto que hoje estas vias não oferece nenhuma condição de tráfego, seja por conta do desgaste como também da falta de conservação.

Publicidade

Leia também