Prefeitura Municipal de Mauriti é destaque na melhoria da saúde do município em relação a todo o estado

Publicidade

Por Marlon Torres / Agencia newscariri

Na manha deste Sábado (17), O prefeito Municipal de Mauriti, Mano Morais (PDT), em parceria com o governo estadual , encaminhou uma nova ambulância, à Secretaria de Saúde do município, visando um melhor atendimentos nos casos de urgências e emergências no município .

O prefeito afirmou que o principal objetivo é melhorar na saúde de Mauriti, e esta é apenas uma das muitas conquistas que estão por vir para a cidade no seu período de gestão.

A prefeitura se mantém em diálogo constante com a população em todos os setores da cidade, fazendo assim com que o progresso chegue de imediato.

O empenho da gestão do prefeito Mano Morais no setor de saúde da cidade é notório desde o início da gestão, pela contratação de profissionais como médicos, odontólogos, além de outros especialistas e convênios com consórcios de saúde para atendimento da população em áreas específicas que na região é inexistente, apoio logístico de pacientes, reabertura do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), além da implantação de novas USF, farmácias básicas e etc.

A prefeitura também vem mostrando forte emprenho na cobertura vacinal contra a influenza, participando ativamente com todo quadro profissional, dando total cobertura ao município atingindo a meta estabelecida pelo ministério da saúde e se destacando assim, em primeiro lugar em todo estado do Ceará.

Publicidade

Leia também