Prefeito Arnon Bezerra fortalece tradição junina e quer ampliar festividades em Juazeiro do Norte

Publicidade

Em coletiva de imprensa, o Prefeito destacou todo o empenho para levar à população os festejos de forma simples e que valorizem a cultura e os artistas regionais

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, durante entrevista coletiva concedida à imprensa, nesta quarta-feira, destacou todo o empenho empreendido para a realização dos festejos juninos que estão ocorrendo na cidade. Nos bairros e na zona rural acontecem festivais de quadrilhas, shows com trios pé-de-serra e a tradicional fogueira, pelo fortalecimento das tradições.

No Parque de Eventos Padre Cícero, estará sendo aberto hoje, com shows gratuitos destinados ao grande público, o São João de Juazeiro, com apoio da administração municipal. Serão realizados shows do cantor Léo Magalhães, banda Forró Real, Leonardo de Luna e Avelino do Acordeon.

O Prefeito de Juazeiro do Norte destacou toda a alegria que está invadindo a cidade durante esse período, e disse da problemática que envolveu todo o processo até ocorrer a festa, no Parque de Eventos Padre Cícero, mesmo que realizada por uma empresa privada, sem investimentos financeiros da administração. Segundo ele, o que houve foi o respeito à lei e se procurou de todas as formas levar alegria ao povo de Juazeiro do Norte.

Quanto ao São João de Juazeiro, o prefeito falou da escolha de nome diferenciado, já que o anterior esteve envolto a alguns problemas. Ele ainda disse que lamenta tudo o que ocorreu e ressaltou que quando a Prefeitura de Juazeiro do Norte fez a licitação, foi justamente para que o Município participasse, trouxesse uma parte dos recursos e diminuísse os preços dos barraqueiros e de preferência não cobrasse. Duas ou três pessoas entraram na justiça questionando a legitimidade. “ A licitação foi realizada na presença de três procuradores. Nada a se questionar. Foi um pregão eletrônico”, esclarece.

O Prefeito ainda disse que houve o cuidado do Município não investir nesse momento, já que uma empresa particular se propôs a realizar os shows no parque. Nesse caso, será aberto ao público, de forma gratuita, de acordo com contrato de cessão do espaço. Haverá apenas a área VIP e um local com camarotes, onde serão cobrados ingressos.

Assessoria de imprensa

Publicidade

Leia também