Por Marlon Torres / Agencia NewsCariri
Na manha desta quarta feira (14), por volta das 06h, na cidade de Quiterianópolis – CE, 410km de Fortaleza, mais precisamente no sítio Socorro, distrito de Algodões, 30km da sede do município,o Batalhão da Policia Militar Ambiental, no grupamento integrado pelos ST Yrtonny, SGT Feitosa e Sousa e SD Clédson, receberam via denuncia, a informação sobre Caça de Animais que resultou na prisão de ALEX ARRUDA DA SILVA , 35 anos, solteiro, vendedor.
Na residência do acusado foram encontrados: 02 armadilhas para caça de tatu, 03 Espingardas Cal 32 marca ROSSI, 18 Cartuchos de calibre 32, materiais para recarga de munição (espoleta, pólvora e chumbo), 04 chifres de veado-catingueiro.
Todo material juntamente com o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tauá/CE, onde o Delegado de Polícia Civil – Adriano Queiroz – determinou a lavratura do devido APDF IP 558 – 208/2017 por infração ao Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. O conduzido pagou a fiança no valor de R$ 1.874,00, arbitrada pela Autoridade Policial, sendo posto em liberdade provisória.