Governo itinerante visita o distrito de Palestina em Mauriti

Publicidade

Por Marlon Torres/ Agencia News Cariri

O governo municipal da cidade de Mauriti, 497 km de Fortaleza, na gestão do prefeito Mano Morais (PDT), visitou na última sexta feira (09), ao lado do vice-prefeito Vitor Martins (PTB), secretários, assessores e técnicos das diversas pastas do município, o distrito de Palestina, localizado a 11 km da sede da cidade.

O projeto Governo itinerante visa trazer a prefeitura pra mais perto do povo, a fim de ouvir suas demandas e anseios, atendendo a população todo o dia em que a visita acontece. Neste momento, o Prefeito também foi acompanhar de perto alguns prédios da sede do distrito que estão recebendo melhorias na sua estrutura física.

O Prefeito falou também sobre o ajuste financeiro que o município vem passando e sobre as adequações que o mesmo precisa começar a fazer, e entretanto, que trabalhará para que todos os benefícios cheguem até a comunidade.

Ressaltou também a importância de buscar parcerias com o intuito de conseguir recursos e emendas parlamentares, independente da sigla partidária que a mesma esteja vinculada, como por exemplo, dos deputados Adail Carneiro (PHS), Cabo Sabino (PR) e na esfera federal com Danilo Forte (PMDB), alem do que conseguiu através do Ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim, alocando emendas estaduais do saudoso Dep. Wellington Landim.

O Prefeito ainda frisou que estará aberto à parcerias e que cada deputado, principalmente aqueles que se elegeram através dos votos do povo de Mauriti, possam retribuir à população, destinando recursos para que sejam investidos em benefício da mesma.

A próxima edição do governo itinerante será no dia 07 de julho e o distrito a ser visitado será Umburanas.

Publicidade

Leia também